quarta-feira, 30 de março de 2011

coração x cérebro









Abram alas pro novo espetáculo
Vejam todo tipo de ridículo
Pegue o seu lugar
Guarde outro lugar


Contratei barato um novo número
Meu coração em luta com meu cérebro
até algum cansar
até algum parar


Ah, e saia o que estiver no meio
O conflito ainda vai ficar feio
A briga já vai começar
Ah, agora já não tem mais jeito
foi um belo golpe do peito
o cérebro não vê direito
já está com defeito
e vai se entregar


Quando toca o gongo pro intervalo
cada um descansa do seu lado
Um vai raciocinar
O outro se empolgar

Um revisa todo seu vernáculo
O outro se orienta com um oráculo
É hora de voltar
hora de voltar


d-.-b Luta Livre - Ludov

Cerebro Confuso

São sintomas de um novo amor...
Mais que merda...
Ja sei vou me isolar, sumir, ignorar...
Não consigo é mais forte que eu!!!
Calma, respira, é frescura, voce esta carente...
Certo vamos arrumar outras preocupações...


CÉREBRO X CORAÇÃO

O Cérebro é a Habitação do Espírito Consciente, enquanto que o Coração é Inconsciente.O Espírito raciocina, lembra de todas as falhas e acertos.O Coração é levado pela Emoção e não lembra de falhas nem de acertos.

sexta-feira, 25 de março de 2011


Não sei o que seria de mim sem a musica, ela é a unica que me entende e que me faz mudar de humor em apenas um “play”. E ela que me faz viajar, que expressa todos os meus sentimentos, que me deixa pensativo e que faz o mundo inteiro dançar. Music is my drug

Historia do McDonald's


Mais especificamente:1 Big Mac minúsculo e sem gosto; 1 batata média mole e sem sal; e 1 Coca 500ml sem gás e aguada. ¬¬'

quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu sei que elas não qué andar de bus e van
Mas se for só descida, eu levo de rolimã

Qué me pregar valor pelo que eu tenho na carteira?
Se depender de mim vai se locomover só de rabeira

'to sem carro mas tenho pé pra andar'
-Projota

Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar
Me deu inteligência pra poder raciocinar
Me deu maloqueiragem que é pra saber me virar
Se não me deu dinheiro é que não vou precisar ♪

-Projota

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mario

segunda-feira, 21 de março de 2011

Snoopy

"Palavras não podem dizer o quanto eu te amo"
"Então esqueça isso"

sábado, 19 de março de 2011

Plano Infalivel


The Big Bang Theory

terça-feira, 15 de março de 2011

Amigos


Acho bonito quando os casais agem como melhores amigos. Ou quando os melhores amigos agem como casais.

Apenas Uma por paciente...

Qual vai ser ?
amor, feliz , saúde, sorte


Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.Gálatas 5:22-23

domingo, 13 de março de 2011

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

Sempre vai existir alguém que fica te observando quando você não está olhando, alguém que imagina como seria estar ao seu lado e pensando em quem seria idiota o suficiente pra te deixar ir embora. Sempre vai ter alguém te admirando, até quando você errar e na maioria das vezes você simplesmente vai ignorar, porque estará fazendo a mesma coisa com um outro alguém. Isso é um ciclo estúpido e sem fim.
Sinto falta mesmo é de não sentir nada. Eu não sentia nada. Era tão bom.

Força de vontade para mudar

Chega uma hora, em que você cansa.
Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto.

Está decidido!
Vou fazer algo melhor do que ficar no computador…

1, 2, 3,
voltei.
A tv tá ruim, o livro tá chato, a mulher tá birrenta e comer besteira engorda.

espera ai que meu video game esta chamando *-*

Achei que só eu pensava desta forma.

"O Amor não é cego... É retardado!"
-Charlie Harper
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O amor é o ridículo da vida, a gente procura nele uma pureza impossível. Uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é ser abandonado e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói!
— Cazuza
somos pessoas que sempre precisam de carinho e atenção...
as vezes voce só quer um abraço, um beijo, uma frase...

algo semelhante a filmes e livros de romance...
mas ao mesmo tempo não quer rotular um relacionamento, no fundo voce não quer este tipo de responsabilidade no momento... e la se vai mais uma oportunidade.


Mas agora com certeza eu enchergo
Que no fim eu amei por nós dois♪
-marjorie estiano

Penso em coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você.
— Caio Fernando Abreu