terça-feira, 15 de junho de 2010

Perfil atualizado dia 15/06/2010, às 19:15PM (horário de Brasilia)

Foda-se, por Renato Nascimento

Foda-se porque eu posso contrariar essa porra de sistemas
Mas não posso agir, só ser digno de pena
Foda-se porque sou nesse mundo um nada
e a mudança desse mundo é uma tremenda palhaçada

Foda-se os sentimentos
Foda-se as minhas metas
Foda-se os meus sonhos
Foda-se esses merdas

Que só sabem reclamar e claro repreender
Esquecer que sou humano e que mereço viver
Errar é humano ou é tudo baboseira?
Me ensinaram a respeitar mas o que vejo é besteira

Vejo entre uma morte e outra na TV
Estampando a face verdadeira deste ser
Que chamamos de homem, que achamos ser racional
e no fundo não passa de um animal

Este mesmo que vos fala sabe de sua condição
De amaldiçoado pelo destino e pela ilusão
De querer ser mais um nessa sociedade
Que me massacra a cada oportunidade

O que me mantém vivo é a vontade
de ver que todos vão pagar pelos seus atos
e ao mesmo tempo que destroem a liberdade
Vão ver só passavam de otários

Onde está o amor?
( escondido atrás do terror )
Onde está a esperança?
( No sangue derramado de uma criança )
Onde estão os direitos?
( Só restaram nossos medos )
Onde está a Sua luz?
( Foi pregado numa cruz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário