domingo, 12 de junho de 2011

Dia Dos Namorados Ao Nivel dos Solteiros


As pessoas dizem que o amor está em cada esquina, mas isso pra mim tem outro nome: Prostituição.

Minha namorada pediu um presente caro, e eu exagerei, fui lá e comprei um litro de gasolina pra ela.

Não quero achar alguém que me ame, quero achar petróleo no fundo do meu quintal.

Um apaixonado traído: "Sabe aquele amor que eu te dei? Pega ele e enfia no cu!"

Estou curtindo a velocidade zero da dança do amor correspondido.

eu estou dando atençao a uma coisa mto especial agora, pois eh dia dos namorados ne!
minha caixa de chocolates (Susan)

Sinto falta do seu cheiro, do seu gosto, de sentir meus dedos ficarem molhados ao tocar você.
Te amo pizza de 5 Queijos.

Sente a humilhação: até o chinelo tem um par e você não.

Até as placas tectônicas tem encontros, e eu não.

O Amor tem tudo pra ser uma coisa brega. Começando pelo fato de ser formado por uma dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário