domingo, 5 de dezembro de 2010

Sátiras da Minha Vida - Domingo

aaahhh domingo...
vou durmir ate tarde...
Erradooooooooooo


9:30 da manha sou acordado por um alvoroso entre meus vizinhos, eles estavam discutindo muito, aparentemente alguem estava preso na porta e precisava tirar a criança de la, eu só escutava umas ideias de "quebra o pé dele" (tenso) estou ate agora tentando imaginar a cena, derrepende alguem começa a arrebentar a parede envolta da porta de entrada que fica do lado da minha janela, ooohh maravilhaa (I Love It)


acho que o mais idiota era eu que tentava voltar a dormir, levantei as 10:30, afinal não dava pra ficar mais rolando na cama, em menos de 1h ja havia aprendido cerca de 12 palavrões novos, meus vizinhos são incriveis não é ?


bom, após fazer as tarefas comuns no domingo de manha eu ja estava estressadissimo, escutei uma pequena dose de rock pesado e assisti SuperNatural (esta Sensacional).


ai vem o ápice da historia, eu tinha que ir trabalhar no domingo ate as 23h !!!!
que maravilhaaaaa, animo a flor da pele, fui almoçar mais cedo, por volta das 14h chuvaaaaa, nãooo mais não era qualquer chuva, estava chovendo muito forte, parecia que a agua "kickava" e voltava na sua cara...


Ao chegar no trabalho foi motivador, aquele salão lotado de computadores, no qual comporta cerca de 200 pessoas e só tinha eu la dentro!
È legal bater um papo consigo mesmo as vezes ou ter um tempo para refletir, mas passar cerca de 7 horas olhando para o teto é ossoooo.


O mais legal é que estava passando a final do campeonato, e eu mal podia assistir, tudo bem não sou muito ligado a futebol, mas ver o corinthias perder é motivador kkkkkk (sorry)


Enfim, retorno a minha humilde residencia 10 para meia noite, jantei, não estudei... é tinha prova de ingles na segunda-feira as 9h30min (I Love It)

Nenhum comentário:

Postar um comentário