sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sátiras da Minha Vida - Feliz Natal!

Eeeeee Natal!!!

Fiz o meu melhor, acho que consegui superar minhas expectativas...
Ate foi um ano produtivo, só é uma pena que mais uma vez o Papai Noel não me deu meus presentes...

Participei da promoção da Sprite, 30 Xbox 360, não ganhei nenhum, não ganhei minha casa, meu carro, nem minha Tv de 47 polegadas na promoção da Schin, Não ganhei a Cesta de doces na rifa da minha prima... (Reclamar pra que?)

É esta dificil, ano passado não foi diferente, só me falta o Papai Noel me trazer um carvão dizendo que não me comportei bem...

O maximo que eu fiz foi aniqular algumas pessoas em pensamento, mas coisa que passava no dia seguinte, não consigo ficar com raiva de ninguem kkkkk

Bom, mais um ano se passou e ficou poucas metas que não foram alcançadas, essas ficaram para o proximo ano, mas como eu disse estou satisfeito por muitas conquistas

*Viajei com os amigos...
*Trabalhei bastante
*Ajudei quem eu conseguia
*Tive novos amores
*Ri muito em familia
*Comecei meu curso de Ingles
*Frequentei novos lugares
*Joguei PaintBall
*6 anos sem chorar kkkkk

(Deve ter mais coisas)

Vamos ver o que nos espera para o proximo ano




**Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário