domingo, 5 de dezembro de 2010

Sátiras da Minha Vida - Sabado

Aaahhh!!!
final de semana, Hora de aproveitar, certo?!


erradoooo!!!


fui durmi na sexta feira por volta das 2:30 da manha, fui acordado com chaqualhoes as 9h, mamãe sempre muito gentil ao me acordar pergunta se eu tenho 200 reais para dar ao meu pai, concerto do carro, levantei sonambulo e la se foi 200 reais, na tentativa de voltar a durmi os vizinhos ja estavã acordados, para o meu tormento tinha cerca de 5 crianças, como se não bastasse apenas o barulho, o som alto e os palavroes desses bocas sujas, o cachorro começa a latir...


Enfim resolvi levantar, tinha muitaaa tarefa do curso para fazer, sem contar a semana de prova, arrumei a casa, ja que minha irmã estava dormindo ainda e ela não faz essas tarefas, cerca de 1h depois sentei para estudar, apos 1h fazendo as tarefas do curso minha mãe e meu pai chegam, para variar ele bem extressado, afinal não conseguiu arrumar o carro e descobriu mais problemas, enquanto eu escrevia os dois contavam os problemas...


depois que terminei minhas coisas resolvir assistir um filme para desestressar. Não tenho certeza mais acho que estou com um grande problema pois eu consegui me sentir deprimido assistindo Sherek para sempre... (sem comentarios)


eu ja estava de saco cheio de escutar meus vizinhos falando palavrão, e eu tinha que ficar com a janela fechada para amenizar o odor que emanava da casa deles sem contar o barulho, porem meu quarto estava virando uma estufa, e sem muita coisa interessante para fazer, acabei ficando irritado com meu computador...


após o jantar eu voltei ao meu quarto, só consegui ficar mais 30 min na frente do computador, enquanto minha irmã mudava de canal notei que naquela noite passaria um filme que não havia conseguido assistir inteiro. Não poderia ser diferente do filme do Sherek, assisti A Noiva Cadaver e fiquei deprimido por notar que ela nunca vai ter ninguem para se casar (se voce não assistiu estraguei o filme)...


acabou o filme, tentei ficar mais um pouco no computador, mas foi em vão e resolvi ir durmi.

Um comentário: