quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


E o Oscar de melhor ator de 2010 vai para:

O Meu Sorriso :)

“Discretamente, enviei sinais de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. Me virei sozinho. Isso me endureceu um pouco mais. Não foi só você, não. Foram também pessoas até mais íntimas, (…) me virei sozinho com enormes dificuldades. Não me lamuriei. Mas preciso que as pessoas saibam que isso doeu — exatamente porque algumas destas pessoas (…) importam para mim.”

Não há necessidade de contar para todos, pois nem todos se importam, para alguns se sentiram mal por voce naquele momento, e voce só vai se sentir bem naquele momento.

Eu não gosto de amar quase nada, porque tudo vai embora um dia, e quem fica aqui na saudade é eu.

Prefiro escutar do que falar, se puder tente me entender, lêr e interpretar.

voltei a ser que era... um ser que se preocupa mais com o problema dos outros do que com os meus mesmo...é melhor assim!

Um comentário: