segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sátiras da Minha Vida - Domingo

Acordei um pouco dolorido por causa do sábado, então decidi descansa um pouco no meu domingo.

Com o meu computador instalado no quarto da minha mãe pois lá era o único lugar que o telefone e a Internet ainda funcionavam.

Nesse dia após as 16h chovia muito...foi ai que o primeiro sinal não me agradou, a energia acabou, mas voltou alguns minutos depois...

Relâmpagos cortavam os céus iluminando
De repente sou desapertado pelo som da voz de minha mãe me chamando, ao descer as escadas notei uma pequena movimentação da minha família, meu pai estava tirando todos os aparelhos da tomada, minha mãe entrando na sala com baldes e panos e minha irmã com um par de rodos
(Medo)

Resumindo...
Entrou água em casa, entrou água no carro, meu quadro de luz parecia uma cachoeira, a força da água conseguiu empurrar a porta enquanto eu e minha irmã segurávamos (Tenso)

mais podem ficar tranqüilos, não perdemos nada e a casa já esta seca kkkkkkkkkkkkk

fui jantar por volta da meia noite, depois de tomar banho e finalmente conseguir arrumar minha Internet por incrível que pareça e fui dormi as 2h30min, más eu dormi muito mal, meus vizinhos começaram a discutir as 3h da manha! (eu adoro esses cretinos)

Parece que minha vida só muda de ciclo aos finais de semana, de certa forma é engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário