segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sátiras da Minha Vida - Sábado

É meus caros amigos, mais uma sessão de aprendizagem com minha vidinha... (eu sei quevocês não leem)

Sábado, 11h da manha, tomado pela energia e motivação da mudança, era tempo de realizar algo grandioso.

Logo ao meu levantar estava focado em arrumar a porcaria da minha Internet, já que estava pagando pela mesma, nada mais justo do que utilizar, fiquei sem Internet cerca de 10 dias, no sábado anterior um Técnico da telefônica deveria... preste bem atenção eu disse DEVERIA!
(é que o infeliz não fez nada)

Simplesmente olhou minha fiação, ligou na central para fazer teste na linha e adivinha... a central dele estava sem energia, ele se virou pra mim e disse que estava sem o aparelho para testes e já que meu Speedy também não estava funcionando ele repassaria o chamado, (tipico do ser humano).

Irritado acordei este sábado a fim de consertar essa bagaça, comprei 20m de fio telefônico, arranquei minha fiação toda e comecei a instalar tudo, terminei por volta das 15h os telefones funcionavam, porem a Internet não... Liguei na central o atendente fez os testes e também não identificou problema e agendou outro Técnico.

Por volta das 19h fui para uma festa
Estava sensacional, muita comida, gente legal, mulheres bonitas e mais uma vez sem nenhum da bola pra mim... Já me acostumei com essas coisas, sai da festa as 00h30min, deixei minha prima em casa, acompanhado por mais alguns amigos e amigas.

Enfim, me senti satisfeito por me divertir com os amigos e mesmo que sem sucesso na parte da manha para resolver um pequeno problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário