quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sàtiras da Minha Vida

Itau - Feito Prá você... se f@&%

Muita gente sabe que os cartões do Itau oferecem desconto em varios beneficios como:
  • cinema
  • parques
  • jogos de futebol
  • atrações turisticas
  • sites com produtos eletronicos e etc...
E agora eles me vem com a oferta, pedindo que os seus clientes escolham o proximo beneficio...

Eu Quero Desconto Nas Conduções!!!

Caramba R$ 3,00 reais para andar de Onibus!!!
nem me servem café, dependendo do horario voce toma mochilada na cara ou pior, corre o risco de manter sua via sexual ativa... se é que me entende.
Já pensou o Itaucard Rachando com voce sua passagem de metrô? ou seu busão !!!
Ai sim eu vi Vantagem !!!

Alguem mais tem ideias de desconto?

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falou e disseee !!! To contigo !

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Também acho! A anuidade já devia cobrir tudo isso e mais a integração. kkkkkk

    ResponderExcluir