sexta-feira, 21 de janeiro de 2011




Ganhei um selo do Blog 600Km ^^

As regras são: Repassar o selo para alguns blogs e avisá-los, depois, responder as perguntas abaixo:

Nome: Jeef
Uma música: Depende o momento mas sou Eclético, por isso acompanhem a (let’s Play Semanal)
Humor: Calmo, engraçado, ouvinte
Uma cor: Azul
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: Em minha mente (Não tem custo, prazo indeterminado e a criatividade é o limite)
Um seriado: Supernatural
Frase ou palavras mais ditas por você: “Não foi eu, eu jurooo”
O que achou do selo: Legal


Blogs para quais irei repassar o selo:

gigis na brisa

indeleveis

3 comentários:

  1. Oiee Jejefinho, tenho outro selinho pra ti no meu Blog ( o selo eh bem fofinho, cabe a vc querer ou não colocar aqui hauahuah ) , Seu blog é mais que Recomendadoo !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Coisa chiq ter selo hein Jef...Bacana, parabéns! =*

    ResponderExcluir